Restaurantes em SP que valem a pena conhecer

Fim de semana chegou e bateu aquela vontade de passear, almoçar com a família e conhecer lugares diferentes gastando pouco? Vem comigo!

Olá Estilosas! Tudo bem com vocês? Estou meio sumidinha não é mesmo?

Como a Rossana mencionou no post “Óculos de Sol, fenômeno de Moda da Fashion Week Parisiense”  estamos com muito trabalho, mas já nos organizamos para trazer cada vez mais novidades para vocês!

E neste post trouxe uma proposta diferente, um tema que todos nós gostamos quando o assunto envolve, lazer e família. Quem não gosta de passear aos finais de semana, degustar uma comida diferente, apreciar belas paisagens e ainda gastar pouco?

Vem comigo! Listei 6 restaurantes fantásticos que ficam a poucos km de SP e que tem cara de viagem, com paisagens lindíssimas para fotografar e menus saborosíssimos!

Vamos conferir?

1- Restaurante A Fazenda – em Salesópolis – a 104 km de SP, tem fácil localização, pois fica às margens da Rodovia Mogi das Cruzes, é um restaurante muito familiar e aconchegante! O sistema é self service em que paga-se por pessoa e pode comer à vontade, as bebidas são cobradas a parte. O local é rodeado pela mata nativa o que proporciona uma paisagem incrível e possui também um pequeno pesqueiro de pesca esportiva, redes para descanso e música ao vivo.

fazendinha.jpg

2- Fazenda da Comadre – em Paraibuna – fica a 131 km de SP, às margens da Rodovia Tamoios, esse lugar além de encantador é completo, pois servem café da manhã, almoço e lanches. A comida é simplesmente maravilhosa, possui o sistema  self service, paga-se preço único e bebidas são a parte. A Fazenda da Comadre também possui uma área de lazer com animais para brincar, charretes, mini zoo com animais exóticos, playground, além de aventuras como Tirolesa e Arborismo. Lá também existem lojinhas de artesanato e guloseimas como queijos, doces, laticínios e biscoitos diversos. Diversão e lazer garantidos nesse lugar!

fazenda da comadre

3- Restaurante das Águas – em Igaratá – fica a 88 km de SP, com vista para a Represa do Jaguari, a paisagem é perfeita, um lindo cenário para descansar e degustar a maravilhosa Frigideira de Frutos do Mar, super recomendo esse prato para vocês! Os pratos são a La carte e  preparados com muito capricho e o atendimento é excelente! O restaurante possui também Pousada com piscina no mesmo local.

capa

4- Restaurante Jardim dos Pinhais – em Santo Antonio do Pinhal – fica mais distante da capital aproximadamente 180 km de SP , esse restaurante conta com serviço a La carte e oferece um menu diversificado especializado na gastronomia das montanhas, como carnes, trutas, risotos, além de sobremesas especiais. A comida é maravilhosa, paisagem encantadora com vista para a Serra da Mantiqueira e atendimento excepcional! O restaurante fica dentro do Ecco Parque Jardim dos Pinhais,  um parque de Jardins Temáticos que é possível conhecer após o almoço, vale lembrar que existe uma pequena taxa para visitação. Simplesmente amo este lugar!

jardim dos pinhais

jd pinhais

5- Restaurante O velhão – em Mairiporã – localizado na Serra da Cantareira a 40 km de SP, este restaurante conta com 8 ambientes diferentes, funciona com sistema self service, comida caseira de fazenda, e em outra parte do restaurante são servidas as massas, com música italiana ao vivo. Paga-se um preço e come à vontade, as bebidas e sobremesas são a parte. O lugar é muito interessante pois foi construído com peças de demolição,  trata-se de um complexo de bares, restaurantes e lojas de antiguidades, durante o dia a arquitetura do local e a natureza encantam, e à noite funcionam  duas baladas, com rock e pagode. Vale a pena conhecer, é sensacional!

o velhao

velhao

6- Rancho do Mineiro – em Guararema – fica a 79 km de SP o restaurante funciona com sistema a La carte e possui quiosques a beira do rio Paraíba, com mesas ao ar livre, uma vista privilegiada e música ao vivo. Se você aprecia uma boa culinária mineira caprichada, vai amar este lugar ! E tudo isso em um ambiente privilegiado e descontraído.

rancho do mineiro

rancho-do-mineiro-2

jardim pinhais

E então Estilosas, o que vocês acharam?

Espero ter inspirado vocês! No próximo artigo falaremos dos Óculos da Golden Mix e inspirações de make para realçar a beleza das mulheres.

Beijos!!

Élida Piacentini

5 comentários em “Restaurantes em SP que valem a pena conhecer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s